Identificada a vítima fatal de acidente na BR 386

Publicado em: 23 de Setembro de 2017

A vítima fatal do acidente ocorrido na BR-386, em Fontoura Xavier, no início da tarde deste sábado, (23), foi identificado como Natalino Jesus Vergara. A colisão frontal ocorreu por volta das 12h40min no km 260 da rodovia, nas proximidades do Parque das Tuias.

Conforme a PRF, o condutor de um Fiat/Uno com placas de Fontoura Xavier deslocava-se no sentido capital – interior, quando as rodas do veículo saíram para fora da pista, à direita. Isso fez com que o motorista perdesse o controle do automóvel e invadisse a faixa contrária, colidindo frontalmente com uma S10, também de Fontoura Xavier, que vinha no sentido contrário. Com o impacto da colisão os veículos queimaram.

O mototrista do Uno, Natalino Jesus Vergara, 25 anos, foi arremessado para fora do carro e morreu na hora. Na S10 estavam três pessoas, Mário dos Santos (52), Jocemar Farias Dias (29) e Cristiano Munzio Dias (7). Eles tiveram escoriações e foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade, onde passam bem.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A Polícia Civil e o IGP também estiveram no local, para fazerem os levantamentos.

Fonte: Clic Soledade/Fernando Martins

Escrito por:

Compartilhe: