Hospital São Francisco recebe respirador doado pela Sicredi Botucaraí RS/MG

Publicado em: 21 de agosto de 2020

A Sicredi Botucaraí RS/MG realizou a entrega oficial de um respirador ao Hospital São Francisco, de São José do Herval, nessa quinta-feira (20/08). A entrega contou com a presença da direção e de funcionários do hospital e de lideranças do Sicredi, bem como do poder público municipal.

Na oportunidade, o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, em nome do hospital e de toda a comunidade, agradeceu à cooperativa pela doação do aparelho. “Sempre que precisamos, o Sicredi está disposto a ajudar”, disse.

A doação custou cerca de R$ 60 mil e foi realizada através do Fundo Social da cooperativa. A iniciativa contou com o apoio de todas as agências da Sicredi Botucaraí, que destinaram todo o valor do fundo para a ação, que beneficiou cinco hospitais da região. “Esse aparelho saiu da contribuição de cada associado do de São José do Herval e da região. Em nome dos associados, estamos entregando esse aparelho. Esperamos que ele não precise ser usado, mas em todo o caso, ele está aqui para salvar vidas”, destacou João Alberto, diretor do conselho do Sicredi Botucaraí RS/MG.

 

 

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: