Hospital investe em melhorias na rede elétrica

Publicado em: 7 de julho de 2020

O Hospital está passando por um processo de reestruturação do sistema elétrico muito complexo e com a ajuda da CERFOX toda a rede elétrica da cidade precisa ser modificada para atender as necessidades do hospital.
Os desligamentos já estão pré-agendados pela Cooperativa de Energia e os materiais já estão sendo adquiridos para a troca de toda a rede elétrica do centro da cidade, este processo é longo e envolve muito trabalho para levar uma rede de alta tensão até o hospital.
“A necessidade da troca da rede elétrica vem através da demanda para a operacionalização dos equipamentos novos, tendo em vista que a rede elétrica antiga era de baixa tensão, o que não é suficiente para a ativação do transformador de alta tensão do Raio-X, desta forma estamos efetuando a troca de fiação elétrica também na parte interna do hospital, para a recepção da nova rede de energia e construirmos uma nova cabine de medição para a eletricidade de alta tensão que chegará até o hospital”,destacou a Direção do Hospital em nota.
As chuvas estão atrapalhando o andamento das obras, a espera valerá a pena pois os novos equipamentos vão estar à disposição de toda a nossa população. Nesta reforma o hospital já teve um investimento adicional de quase R$70 mil para a conclusão deste projeto.

Escrito por:

Compartilhe: