Homem mata esposa em Soledade

Publicado em: 09 de Abriu de 2016

Uma guarnição da Brigada Militar de Soledade atendeu, às 19h15 desta sexta-feira, 08/04, uma ocorrência de homicídio, na rua Cel. Falchemback, Bairro das Fontes.

            Em princípio a guarnição foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo, ao chegar ao local, encontraram uma senhora de 79 anos caída ao chão e gravemente ferida, imediatamente policiais acionaram o Samu, que chegando ao local, constataram que a pessoa estava em óbito.

            Conforme os policiais da Brigada Militar, o esposo da vítima relatou que estava na cama e viu uma pessoa estranha, de capuz, entrar no quarto e gritar "da dinheiro véio", e que o mesmo respondeu que não tinha.

            Logo após levantou, foi até a sala e encontrou sua esposa caída e lesionada, o homem relatou ainda que, aparentemente não teria sido roubado nada.

            Diante do relato do marido, os policiais suspeitaram que o mesmo teria cometido o crime, convidaram o homem a comparecer na Delegacia de Pronto Atendimento para esclarecimentos, onde acabou confessando o homicídio. Segundo ele, matou a esposa com um pé de cabra, para lavar sua honra.

            Diante dos fatos foi dada voz de prisão, ouvido pela equipe da DPPA e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá a disposição da justiça.

Escrito por:

Compartilhe: