Hervalense conquista coroa de Miss Cinderela of World 2017

Publicado em: 06 de Julho de 2017

Natural de São José do Herval, RS, a pequena Ana Vitória Brizola Bozetti, de 8 anos, representou o Brasil no concurso Miss Cinderela of world, na categoria juvenil. Com desenvoltura de gente grande e jeito meigo, Ana Vitória encanta a todos por onde passa. “Meus amigos, meus parentes, as pessoas de minha cidade, enfim, tenho muita gente que torce por mim. Fico feliz em poder ter tantas pessoas torcendo e me apoiando, em especial minha família e minha mãe, que sempre está comigo, isso me tranquiliza e me deixa mais segura nas competições que participo”, afirma.
A garota é sempre acompanhada pela mãe, a vereadora Rosana Brizola. Ela explica que dá suporte para que a filha tenha uma vida normal de criança. “Eu tento ensinar, tento preparar ela para esse mundo glamouroso, mas também não deixo perder sua essência de criança, que adora brincar de moda com as bonecas”, diz a mãe. Ana Vitória, por sua vez, afirma que, além do título de miss, tem como responsabilidade fazer com que a beleza e a cultura do Rio Grande do Sul sejam reconhecidas internacionalmente.
A coroa de Miss Cinderela of World é o título máximo dos concursos de beleza na categoria juvenil, no universo das Misses. Antes deste título, Aninha, como é mais conhecida, participou de outras etapas, mostrando-se vitoriosa desde o início: aos quatro anos recebeu a faixa e título de Mini Miss São José do Herval, posteriormente, foi eleita Mini Miss das Américas 2014, Miss Beleza RS 2015, Miss Beleza Brasileira 2015, Miss Mundo 2016 e Miss Beleza Milênio Internacional 2016, na categoria juvenil.
Para conseguir a coroa de Miss Cinderela of World 2017, a pequena precisou passar por diferentes provas: o desfile e teste em trajes de banho, os testes de imagem, as provas culturais, onde representou brilhantemente o Brasil com um traje inspirado em Carmem Miranda, uma das maiores estrelas brasileiras de todos os tempos, além das recepções em trajes de gala, das apresentações artísticas nas quais precisou mostrar seus talentos especiais e, por fim, o famoso desfile no qual recebeu a faixa e a coroa. A comunidade hervalense parabeniza Ana Vitória por suas conquistas, por meio das quais o nome de São José do Herval é levado ao mundo, desejando a ela muito sucesso nesse maravilhoso mundo das misses.

Escrito por:

Compartilhe: