Herval Vet comemora 10 anos

Publicado em: 9 de junho de 2020

A Herval Vet – Pet Shop, Consultório veterinário e Estética Animal comemora os 10 anos de sua fundação nesse ano de 2020.
A empresa iniciou suas atividades em São José do Herval em dezembro de 2010. Logo em seguida passou a atender clientes de Fontoura Xavier com serviço de tele-busca. Diante da demanda de clientes de Fontoura Xavier que procuram pelos serviços da empresa, em 2015 a Herval Vet mudou-se para o município.

A equipe é formada por um esteticista animal – Alex da Costa, formado pela CPEA (Centro Profissionalizante em Estética Animal) de Porto Alegre, por uma atendente e auxiliar da estética, Rafaela Camara e por uma Médica Veterinária – Debora Lemes Silva formada pela UNICRUZ em 2007, e pós-graduada em clínica de pequenos animais pelo Instituto Qualittas polo de Porto Alegre em 2015.

A empresa se orgulha do trabalho realizado nesses 10 anos, “Completamos 10 anos, o que para nós é motivo de muito orgulho, pois atendemos cães que são nossos clientes desde a inauguração, mostrando que nosso trabalho é ético, capacitado, responsável e de confiança. Presamos sempre pelo bom atendimento, atenção máxima ao bem-estar animal, com uma equipe treinada para atender de forma a minimizar qualquer risco ou estresse que os animais possam passar ao frequentar uma estética”, explica a médica veterinária Debora Lemes.

Sempre pensando no melhor para seus animais, a Herva Vet utiliza produtos testados e de ótima qualidade na estética. Oferece várias opções para o atendimento como pacotes de banhos mensais, cartão fidelidade, tosas especializadas, hidratações, desembolo, entre outros. Além do transporte climatizado e seguro, para quem optar pelo tele-busca.
A loja conta com ampla linha de produtos para cães e gatos, com linhas completas de rações, higiene, acessórios, roupas e camas. Conta também com uma farmácia veterinária ofertando desde produtos básicos como vermífugos e antipulgas até medicamentos modernos e seguros dos diferentes laboratórios veterinários.

O consultório possui atendimento especializado, aparelhos para um correto exame clínico e vacinas importadas para cães e gatos.
Para comemorar o aniversário de 10 anos a Herval Vet lançou no início deste mês a Campanha Show de Vantagens Herval Vet. De julho a dezembro haverá promoções especiais e sorteio de prêmios. No total serão sorteados 10 prêmios e todos os clientes que participarem da promoção ao longo do ano estarão concorrendo ao prêmio final em dezembro que será 1 TV smart 4K de 43 polegadas. Os cupons serão acumulados na urna até o sorteio final.

Continuando com as comemorações ainda neste ano a Herval Vet estará reinaugurando a loja, em novo espaço, mais amplo e confortável, possibilitando um atendimento diferenciado, com maior diversidade de produtos específicos para animais de companhia.
Em um segundo momento, o projeto de ampliação da Herval Vet também contará com centro de diagnóstico, ampliando o atendimento do consultório e possibilitando aos clientes um correto diagnóstico dos problemas de saúde dos seus pet’s sem a necessidade de deslocamento a outros municípios. “Ao longo desses 10 anos procuramos atender com amor, carinho, profissionalismo e ética nossos clientes, buscando em primeiro lugar formar uma relação de confiança, onde a saúde e bem estar dos animais serão sempre prioridades”, finaliza Débora.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: