Há 16 anos a Drogaria Farma Vida contribui para o desenvolvimento municipal

Publicado em: 8 de julho de 2021

Desde 2005 a Drogaria Farma Vida contribui com o desenvolvimento e gera emprego e renda para o município de Fontoura Xavier.

Maria de Lourdes Rampanelli é a farmacêutica responsável pelo estabelecimento. A mesma cursou Farmácia na Universidade Regional do Noroestedo Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), também, buscando se aperfeiçoar, Maria de Lourdes cursou sua pós-graduação em Análises Clínicas e Prescrição Farmacêutica pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial de Porto Alegre (ICTQ).

A farmacêutica é Fontourense, formou sua família no município de Fontoura Xavier e destaca o amor pelo seu município de origem. “É um grande privilégio cuidar da saúde dos Fontourenses, estou na profissão que amo”, diz.

No estabelecimento, três funcionárias trabalham diariamente. “Em nossa farmácia você encontra toda a linha de produtos de higiene pessoal, perfumaria, maquiagem e linha de produtos infantis, também, a farmácia conta com genéricos, medicamentos éticos, dentre outros”, pontua Maria de Lourdes.

A Drogaria Farma Vida foi a primeira farmácia a trazer para o município o programa do Governo Federal Farmácia Popular. Além de todos os atendimentos prestados, a farmácia também oferece serviços de saúde, como por exemplo, verificação de pressão arterial, atenção farmacêutica e teste de glicose.

Em busca de constante evolução, Maria de Lourdes ressalta que o próximo projeto é a inauguração de um consultório. “O principal objetivo deste projeto é oferecer um atendimento ainda mais completo, para tirar todas as dúvidas referente a medicamentos, posologia, reações adversas, contra indicações e interações medicamentosas. O projeto deverá ser executado a curto prazo”, diz.

Por fim, Maria de Lourdes parabeniza ao município de Fontoura Xavier e a todos os Fontourenses pelos seus 56 anos de emancipação político-administrativa. “Sou muito grata a todos os clientes e amigos que diariamente contribuem conosco. São 16 anos de muitas histórias. Constantemente, a Farma Vida busca evoluir, preparar-se e buscar qualificação. Nossa prioridade é o bom atendimento, com produtos e medicamentos de qualidade. Feliz aniversário Fontoura Xavier”, finaliza.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: