Gerentes das agências Sicredi convidam os associados para as Assembleias de Núcleo 2024

Publicado em: 7 de março de 2024

Nesta última quinta-feira (07/03/2024), os gerentes das agências do Sicredi de Fontoura Xavier, São José do Herval e de Pouso Novo, Josiane, Eduardo e Luciano, respectivamente, estiveram no Programa Em Pauta com o Sicredi na Rádio Cultura de Fontoura Xavier, para convidar os seus associados a participarem das Assembleias de Núcleo Anuais do Sicredi Botucaraí RS/MG, que serão realizadas nos próximos dias.

As Assembleias Anuais tem como objetivo, apresentar os resultados obtidos no ciclo de 2023 e permitem aos associados participarem da decisão do rumo que será seguido pelas agências em 2024. De forma geral, as Assembleias iniciaram em 26 de fevereiro em Minas Gerais, mas ainda estão por ocorrer em nossa região. Estar presente neste evento, é uma oportunidade para que o associado, possa participar das decisões de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo esta uma das grandes diferenças do modelo cooperativo.

Os gerentes ainda lembram que o Sicredi conta com a Plataforma de Assembleias Digitais, onde os associados que não puderem comparecer ao evento pessoalmente, ainda podem acompanhar e votar, promovendo a participação democrática com toda a comodidade do modelo digital. Em 2023, foram realizadas mais de 1,4 mil assembleias nas mais de 100 cooperativas do Sicredi em todo o país, que tiveram a participação de aproximadamente 700 mil associados.

Em nossa região, as datas e locais das Assembleias de Núcleo são:
– Fontoura Xavier: 08 de março, no GAN Carreteiros da Liberdade;
– Pouso Novo: 11 de março, no Salão Paroquial;
– São José do Herval: 20 de março, no CTG Querência do Herval.

Todas as assembleias, tem início as 19:00 hr e ao fim, terão janta servida para os associados.

A gerente da agência de Fontoura Xavier finaliza o programa reforçando o convite para que todos participem e avisando que as mulheres que se fizerem presentes no dia 08 de março, em Fontoura Xavier, ganharão um mimo especial.

 

Não deixe de participar!

Escrito por: O Clic

Compartilhe: