Na última terça-feira(19) ocorreu a Formatura do Programa D’olho Na Qualidade Rural em Fontoura Xavier

Publicado em: 20 de julho de 2022

Na noite da última terça-feira (19/07), ocorreu a formatura referente ao curso  D’Olho na Qualidade Rural realizado entre os municípios de Fontoura Xavier, São José do Herval e Pouso Novo.

O Programa foi desenvolvido pela SEBRAE e visa levar orientações às famílias do campo. Todos os participantes do curso são associados do Sicredi, sendo este um investimento da Cooperativa para fomentar as atividades e contribuir para o aumento das rendas das propriedades. A ação foi realizada através de parceria entre a Cooperativa Sicredi Botucaraí, CDL e Sebrae, contando também com o apoio da CERFOX e COTRIJAL.

No ato, estiveram presentes os prefeitos das cidades cuja as quais tiveram munícipes participando do curso. O evento também contou com a presença dos conselheiros do Sicredi Botucaraí e os gerentes das respectivas agências, como também representantes da Cotrijal, CERFOX, o Presidente da CDL local, Clóvis Arend, a Representante do SEBRAE, Crislaine, o instrutor do curso, Cleverson, e demais autoridades.

A Gerente Regional da Sicredi Botucaraí RS/MG, Cátia Fernandes, também esteve presente no evento e fez um agradecimento aos alunos que participaram do curso. “É com muita satisfação que agradeço aos envolvidos no curso, aos que participaram e aos que fizeram isso possível. É de extrema importância poder levar esse conhecimento a quem poderá fazer um bom uso do mesmo e mostrar como isso pode se fazer presente em diversas realidades”, destaca Cátia.

Para finalizar o momento, foi feito um agradecimento especial e feita a entrega de um mimo ao Instrutor do curso, Cleverson, e ao Senhor Clóvis, ao qual acompanhou todo o processo do curso.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: