Fontoura Xavier terá palestra comemorativa ao aniversário da Coagrisol

Publicado em: 22 de agosto de 2019

Ao comemorar seu aniversário de 50 anos , a Coagrisol presenteará a comunidade de sete municípios com um ciclo de palestras. As atividades acontecem de 30 de agosto a 05 de setembro, trazendo Nando Pinheiro e Daniel Zaboto, dupla paulista que abordará o tema “ Como Realizar Seus Sonhos em Busca do Sucesso”, os palestrantes possuem um dos maiores canais de motivação do Brasil na plataforma de vídeos Youtube.

A iniciativa é aberta a cooperados e comunidade, tendo como requisito de acesso, um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade de cada um dos municípios onde as palestras acontecerão. O cronograma está assim estabelecido:

Data Município Local Horário
30/08 Lagoa Vermelha Sede da AABB 19H
31/08 Rio Pardo CTG Rodeio da Saudade 14H
01/09 Tunas Salão Paroquial Nossa Senhora da Conceição 17H
02/09 Mormaço CTG Theófilo Schroeder 19H
03/09 Barros Cassal CTG Filastro Brum 19H
04/09 Arvorezinha Auditório Domingos Dorigoni 19H
05/09 Fontoura Xavier Salão Paroquial Santa Terezinha 19H

De acordo com a Cooperativa, os palestrantes irão trazer uma mensagem que extravasa o “motivacional” no sentido de “autoajuda” ou “pensamento positivo” e adentram o universo da inteligência comportamental, saúde emocional, PNL, Positive Coach e muito mais. Neste sentido, Nando Pinheiro e Daniel Zaboto têm levado ao Brasil uma mensagem em formato de palestra em dupla, que poderia ser chamada de Palestra Show ou “showlestra”. Eles cantam, conduzem imitações, dinâmicas e entretenimento, tudo isso com o foco principal em agregar valor à vida das pessoas e conduzindo-as a um estado de reflexão para mudança de comportamento em busca de seus objetivos, sonhos e plenitude nos principais âmbitos da vida: Âmbito Pessoal, Âmbito Profissional, Qualidade de Vida e Relacionamentos.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, convida a comunidade a participar da palestra. “ Como cooperativa, temos um compromisso muito grande de contribuir com a vida das pessoas e das comunidades, e por isso, ao comemorar nosso aniversário, estamos trazendo a todos um evento que posso garantir que será de impacto e que agregará muito à vida de cada um que estiver conosco” diz o dirigente cooperativista.

SOBRE A COAGRISOL

Fundada em setembro de 1969, atualmente a Coagrisol está presente em 25 municípios, com 56 unidades de negócios, as quais envolvem recebimento de grãos, supermercados, lojas de móveis, eletro, material de construção e agropecuárias. Em 2018, a Cooperativa registrou um faturamento superior a R$ 81,2 bilhão. O  quadro social conta com mais de 15 mil associados e o de colaboradores com mais de 550 pessoas.

Escrito por: Assessoria de Imprensa Coagrisol

Compartilhe: