Fontoura Xavier se prepara para a 8ª Festa do Pinhão e 7ª Expofeira

Publicado em: 19 de Abriu de 2018

Após três anos sem a realização da tradicional Festa Do Pinhão, Fontoura Xavier se prepara para receber mais de 40 mil pessoas no Parque de Eventos Atílio Chitolina nos dias 20, 21 e 22 de abril.
A Festa do Pinhão está na sua 8ª edição e a Expofeira em sua 7ª. Diversas atrações estão sendo programadas para os três dias da feira. Na sexta-feira à noite haverá a animação da Banda Novo Pecado, no sábado à tarde show de talentos locais e a noite show nacional com Diego e Gabriel e Banda Rota Luminosa. No domingo estarão no palco, a Banda Champion, Thomas Machado e Tchê Sarandeio para fechar a programação.
Nas demais atrações haverá, parque de diversões play sul, presença das soberanas, gastronomia típica do pinhão, exposição e venda de produtos coloniais e artesanais, mateada com erva-mate grátis, exposição comercial e industrial, exposição de veículos, exposição de máquinas e equipamentos agrícolas.  
O prefeito de Fontoura Xavier, José Flávio Godoy da Rosa, quer transformar a Festa em um evento anual, pois entende que o evento coloca o Município em evidência. Ele ainda aproveita e convida a toda a região para prestigiar esta grandiosa festa.

Escrito por:

Compartilhe: