Fontoura Xavier Futsal vence a segunda e assume a liderança na Liga Unificada

Publicado em: 14 de outubro de 2020

Na noite de sábado (11), o Fontoura Xavier Futsal venceu o Esporte Clube Pelotas por 4 a 2, no Ginásio Tio Onofre, pela segunda rodada da Liga Gaúcha Unificada de Futsal.

A equipe da casa abriu o placar com Léo Graminho. Ainda no primeiro tempo, Diego Ortiz ampliou para o time de Fontoura. Na reta final da etapa inicial, o Pelotas marcou de pênalti, com Serginho. Já no segundo tempo, o Léo Graminho fez o segundo dele na partida. Os visitantes descontaram mais uma vez com Kauê. Porém, na marcação goleiro-linha, Léo Graminho marcou o terceiro dele e o quarto dos mandantes, para garantir a vitória.

Com o resultado, Fontoura Xavier Futsal chega aos seis pontos e lidera a sua chave na Liga Gaúcha Unificada. Na próxima rodada, a equipe folga e volta a jogar no próximo sábado (17), em Guaporé, diante da AGE.

O Projeto: Projeto FX – Fontoura Xavier Futsal – III Temporada é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Escrito por: Por: Pedro Borghetti - Assessoria de Imprensa do Fontoura Xavier Futsal

Compartilhe: