Fontoura Xavier é palco de clipe da Banda REC78

Publicado em: 10 de dezembro de 2020

Uma banda arrojada, moderna e cheia de criatividade e talento decidiu fazer de Fontoura Xavier o palco de um dos clipes para o lançamento da quarta música, denominada “Sobre as Nuvens”, de autoria de Leonardo Taffarel, a qual tem por tema “Deixar de sonhar é fácil demais, difícil é ter coragem para seguir seus ideais”.

O clipe foi gravado no mês de outubro, na Vila Assis em um campo de soja e produzido e dirigido por Filipe Lara. A Banda REC78, trouxe todo o aparato para que no dia da filmagem tudo saísse da melhor forma, e registrasse o lindo pôr do sol que fazia no momento. Leonardo Taffarel conta que escolheu Fontoura Xavier para ser palco do clipe da quarta música da Banda, por, em primeiro lugar ser Fontourense desde pequeno, sua família ser daqui e também por admirar as belezas de Fontoura Xavier.

A Banda REC78, que há três anos foi criada através de um momento entre amigos, teve seu início na cidade de Capão da Canoa. Leonardo Taffarel, cidadão Fontourense e seu amigo Júlio investiram seus talentos em um novo projeto e tiveram a brilhante ideia de lançar a primeira música, denominada “Recado”. A mesma está disponível em todas as plataformas digitais.
Recado nasceu na Guarita 78 de Capão, fato que originou seu nome atual. A música desde seu lançamento, obteve um grande sucesso, principalmente entre a juventude, atraindo ouvintes de diferentes lugares e regiões. Atualmente a banda conta com cinco integrantes, Julio Rosa (guitarra), de Porto Alegre, Rafael Possel (baixo), de Sapucaia do Sul, Lucas Bertolini ( bateria), de São Leopoldo, Pablo Goycoechea ( guitarra) de São Leopoldo e Leonardo Taffarel (Vocalista) de Fontoura Xavier.

O lançamento do novo Clipe acontecerá nesta sexta-feira, dia 11, às 12h. Todo o clipe foi gravado em solo Fontourense e estará disponível primeiramente no YouTube, logo após, Spotify e demais plataformas digitais.
A Banda faz um convite para que a população faça um pré-save, onde a plataforma Spotify irá divulgar mais ainda o novo projeto da REC78. “A expectativa é muito grande para nossa nova música que ficou linda. Faça o pré-save hoje e acompanhe nossas redes sociais para conhecer todos os nossos trabalhos. Nosso clipe foi possível, devido o valor arrecadado da venda das máscaras personalizadas da banda. Quero agardecer a todos que de uma forma ou outra contribuíram e a família Faller por ter cedido o local”, finalizou.

Redes sociais
-Instagram: instagram.com/rec78oficial
– YouTube: youtube.com/rec78oficial
– Deezer: bit.ly/deezer78oficial
– Spotify: bit.ly/spotify78oficia

Pré-save
http://smarturl.it/sobreasnuvens/

Escrito por: Gabriéli Quevedo/Edinara Vedi

Compartilhe: