Festividades em comemoração aos 56 anos de Fontoura Xavier iniciaram nesta segunda-feira (05)

Publicado em: 6 de julho de 2021

Devido ao período de pandemia, as festividades em comemoração ao aniversário de Fontoura Xavier novamente foi atípica.

Em todos os anos desde sua emancipação político-administrativa em 9 de julho de 1965, o município comemora seu aniversário com muita alegria. Tradicionalmente a partir do ano de 2001 a data é comemorada com a Festa do Pinhão, que traz ao município pessoas de diversas regiões.

Em 2021 a Terra do Pinhão comemora o seu 56º aniversário. O Prefeito Luiz Armando Taffarel e o vice-prefeito, Paulo César Quevedo, juntamente com sua equipe idealizaram um novo projeto para que a data não deixasse de ser comemorada.

Nesta segunda-feira (5), ocorreu a abertura das lives em comemoração a data. A abertura da semana do município ficou a cargo de artistas do município, Luis Felipe Pinton Brum e Alexandre Chitolina que através da música interpretaram o Hino de Fontoura Xavier. Após, prefeito e vice-prefeito oficializaram a abertura.

A apresentação de pautas ficou a cargo da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, que apresentaram os trabalhos realizados durante os seis meses de mandato.

Na terça-feira (6), as comemorações continuam. A live será apresentada pela Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras e Viação e Secretaria de Serviços Urbanos. Também terá apresentações artísticas com talentos do município.

Durante a live, irá ocorrer sorteio de brindes. Para participar, as respostas devem ser encaminhadas para o WhatsApp (54)3389-1122.

A live pode ser acompanhada através da página da Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier a partir das 19h30min.

(OBS) – As autoridades e convidados retiraram suas máscaras apenas para registrar o momento. Colocando-a logo em seguida.

Escrito por: ClicNews / Gabrieli de Quevedo Moreira

Compartilhe: