Farma Vida lança super Black Friday com ofertas imperdíveis

Publicado em: 24 de novembro de 2021

Nesta segunda-feira (22), a Farma Vida (Farmácia da Malu) lançou a Black Líder, com preços e ofertas imperdíveis, além de duas campanhas de final de ano para presentear os seus clientes.

A Black Friday que teve início no dia 22 de novembro e vai somente até o dia 30 de novembro, os preços especiais na linha de medicamentos e perfumaria estão imperdíveis. O cliente pode repor aqueles medicamentos da “farmacinha de casa” com um super desconto, e ainda pode aproveitar para garantir os presentes de final de ano.

Tem desodorante, condicionador, shampoo, sabonete, fralda e medicamentos como pomadas, ibuprofeno, paracetamol e outros.

Confira o catálogo das promoções:

Além de garantir o melhor preço, comprando na FarmaVida você ainda participa de duas promoções de final de ano. A cada compra acima de R$30,00 você preenche um cupom para concorrer a 10 prêmios que serão sorteados no dia 31 de dezembro, sendo que o primeiro prêmios é um televisor de 32′.

Para melhorar ainda mais a Black Líder, nas compras acima de R$30 o cliente  ganha mais um cupom para participar da Campanha de Final de Ano da Rede Líder Farma, concorrendo a 20 prêmios que serão sorteados no mês de março de 2022.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: