Espaço físico da secretaria de Obras de São José do Herval passa por reformas

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito de São José do Herval vem passando por mudanças: A primeira delas ocorreu em maio de 2019, com a posse do atual secretário, Jone Maran e, na continuidade, foram desenvolvidas as transformações do espaço físico, que recebeu inúmeras melhorias.

Após passar por uma grande reforma, o local está totalmente remodelado e oferece maior comodidade aos funcionários e à população que precisa de atendimento. Nos serviços necessários à reforma, foi utilizada mão de obra própria, resultando em custo mínimo para o município.

Segundo o Secretário Maran, “A Secretaria de Obras está totalmente remodelada, segura e de cara nova, oferecendo um local mais apropriado para os servidores, que até pouco tempo, contavam com instalações em péssimas condições”. Segundo Maran, investir em melhorias no espaço físico resulta em maior identificação com o espaço de trabalho e, consequentemente, em melhorias nos serviços prestados. “Percebo minha equipe com novo ânimo, mais identificada com o setor que atua”.

As mudanças incluíram remodelação do espaço, instalação de novos equipamentos e pintura das paredes. O local recebeu também placa de identificação. “As mudanças podem ser identificadas ao comparar-se o antes e depois do espaço e, também, a satisfação da população e dos servidores que circulam no local”, destaca Maran, agradecendo o apoio do prefeito Laurinho, dos colegas secretários que auxiliaram e incentivaram as melhorias e, principalmente, aos colaboradores, que contribuíram com a realização dos serviços que resultaram em mudanças visíveis.

 

Escrito por:

Compartilhe: