Escola Getúlio divulga inscrições para curso técnico

Publicado em: 21 de novembro de 2019

O diretor da Escola Estadual Getúlio Vargas do Distrito de Três Pinheiros, interior de Fontoura Xavier, Lazaro Brum, esteve na Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier no dia 11 de novembro, fazendo a divulgação do Curso Técnico Agrícola oferecido pela Escola e que está com inscrições abertas até o dia 24 deste mês.

O diretor conversou primeiramente com os vereadores e em seguida foi aberto um espaço para que o mesmo pudesse utilizar a Tribuna e divulgar o curso, bem como pedir o apoio da comunidade e das autoridades para que auxiliem a escola a manter o curso ativo. Também pediu que o Poder Público disponibilize o transporte escolar para os alunos da Picada Silveira e do Campo Novo que tiverem interesse em cursar o Técnico na Escola Getúlio.

As inscrições podem ser feitas direto na Escola ou pelo site da Secretaria de Educação do Estado.

Mais informações ainda podem ser obtidas pelos telefones (54) 996079665 ou (54) 992720732. Para aqueles que já concluíram o Ensino Médio e tiverem interesse no curso técnico a Escola estará disponibilizando uma turma de Pós- Médio com especialização em Agricultura.

 

 

 

 

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: