Escola de idiomas Wizard em Fontoura Xavier

Publicado em: 21 de fevereiro de 2019

A maior escola de idiomas do mundo agora está presente também em Fontoura Xavier, oferecendo inicialmente o ensino de Língua Inglesa para crianças, jovens e adultos, a partir de 5 anos de idade.

Uma parceria foi firmada entre a escola Wizard de Soledade e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, com o objetivo de proporcionar aos munícipes a oportunidade de aprender um novo idioma sem a necessidade de se deslocar para outra localidade e com bons preços.
A escola Wizard- Education Center Fontoura Xavier iniciará suas atividades no mês de março, com local a ser definido e garantirá preços especiais para os funcionários e alunos da rede municipal de ensino. Todos os nossos cursos possuem material didático próprio e especialmente desenvolvido para garantir o melhor aprendizado.
Além dos certificados na conclusão dos cursos o aluno terá a oportunidade de fazer intercâmbios e viagens com a empresa, bem como prestar os testes internacionais de avaliação de Língua Inglesa TOEFL e TOEIC, oferecidos pela escola, necessários para um bom currículo.
Aprender outro idioma é uma necessidade hoje em dia, uma vez que o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e só os mais qualificados conseguem as melhores oportunidades salariais.
Sua oportunidade de ser bilíngue chegou, faça a diferença na sua vida profissional!

WIZARD, VOCÊ BILINGUE!

Informações e matrículas pelos telefones: 99908-0734 ou 996088105

Escrito por:

Compartilhe: