Enfermeiro Tiago Ulrich assume a Secretaria da Saúde de Fontoura Xavier

Publicado em: 10 de julho de 2020

Volnei Jost se despede hoje (10) do comando da Secretaria da Saúde de Fontoura Xavier e assume na segunda-feira (13) a saúde de Rio Pardo. Jost atuava como Secretário de Saúde no município a um ano e meio e destacou-se por realizar um trabalho sério e de qualidade.

Em sua despedida, Volnei agradeceu a todos que fizeram parte da sua caminhada e destacou que o sucesso do seu trabalho só foi possível com a ajuda e o apoio de todo Poder Público e especialmente de toda sua equipe.

Jost afirma que sua saída foi uma decisão pessoal e que ele se despede da Secretaria da Saúde de Fontoura Xavier com o coração apertado e grato por tudo que viveu aqui e pelo reconhecimento da população, que segundo ele teve papel fundamental na sua trajetória a frente da saúde do município.

Sempre reconhecido pelo seu ótimo trabalho na unidade de saúde da cidade, Tiago Ulrich foi o novo escolhido para assumir o cargo de Secretário de Saúde do município. Graduado em Enfermagem pela PUC – Porto Alegre e cursando graduação em Gestão e Saúde Pública, Tiago exerce sua profissão a 10 anos e atua no município de Fontoura Xavier a sete anos.

Tiago pontuou que seu maior desafio será manter o trabalho realizado pelo ex-secretário Volnei, que possibilitou que a saúde do município chegasse a um patamar nunca alcançado anteriormente e destacou que a parceria com a prefeitura e com os colegas de trabalho é essencial para obter um bom resultado. ‘’Se é para o bem estar da população e para manter o equilíbrio da Secretaria, eu me dispus a aceitar ao pedido”, disse.

O novo Secretário da Saúde finalizou agradecendo ao poder municipal pela confiança e a todos os seus pacientes, que colaboraram para que o seu trabalho fosse reconhecido.

 

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: