Encontro de Consórcio realiza mais de R$ 1 milhão em negócios

Publicado em: 8 de agosto de 2019

Tradicional evento nos municípios da área de atuação da Sicredi Botucaraí RS, o Encontro de Consórcio, realizado na noite de 8 de agosto, em Fontoura Xavier, obteve um grande resultado para a cooperativa e, principalmente, para os associados. Organizado em conjunto entre as agências dos municípios de Fontoura Xavier, Pouso Novo e São José do Herval, o evento finalizou superando R$ 1 milhão em negócios realizados, através de 52 cotas de Consórcio concluídas.

– Esse é um momento especial, de esclarecimentos e para mostrar todos os benefícios do produto Consórcio. Essa rodada de negócios do Sicredi Consórcios quer mostrar aos associados o grande diferencial da realização dos sonhos, através de aquisição de cotas do Consórcio Sicredi -, explicou Laoni da Cunha, Gerente do Sicredi de Fontoura Xavier, acompanhado de Josiane Bianchini e Eduardo Nicolau, gerentes das agências de Pouso Novo e São José do Herval, respectivamente.

Participaram desse momento mais de cem associados que acompanharam as explicações do produto, apresentada pelo Analista de Negócios do Sicredi, Mateus Madruga Marin, que destacou o diferencial do Consórcio Sicredi, num sistema de compra cooperativada, na qual cada consorciado contribui mensalmente com um valor, que somado a todas as parcelas pagas por todos do grupo, possibilita a realização do sonho de todos.

O presidente da Sicredi Botucaraí RS, Carlos Rogério Matuella, também falou da importância do produto Consórcio para aqueles associados que desejam conquistar seus bens e investindo menos. “Nada é mais cooperativo que consórcios, onde nos unimos e adquirimos os bens que desejamos, para realizar nossos sonhos”, comentou Matuella.

Escrito por: Assessoria de Comunicação / SICREDI

Compartilhe: