Encerrada com sucesso a 9º Festa do Pinhão e 8º Expofeira de Fontoura Xavier

Publicado em: 24 de abril de 2022

Após quatro dias de evento, a Terra do Pinhão encerra a 9º edição da Festa do Pinhão e 8º Expofeira com sucesso. Mais de 6 mil pessoas passaram pelo centro de Fontoura Xavier, de acordo com os organizadores.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel, o evento superou as expectativas. “Estamos muito felizes por receber tantos visitantes em nosso município. É a primeira vez que a festa é realizada no centro do município, como forma de diferenciar, mas, seguir com a tradição do município”, pontua.

A Coordenadora do Departamento de Cultura e Turismo, Joselice Pedroso, comemora o sucesso do evento. “Foram dias de trabalhos incasáveis, estamos muito felizes com o resultado da feira. Acreditamos que mais de 6 mil pessoas passaram pela Festa do Pinhão”, frisa.

Roberto Dadalt, Presidente da Comissão Organizadora da Festa do Pinhão, agradece todos os parceiros. “Esse evento não seria possível se não tivéssemos tantas pessoas empenhadas. Esse foi o resultado de muito trabalho e cooperação, por parte de todos os envolvidos”, finaliza.

Sendo assim, encerrada mais uma edição da Festa do Pinhão. O evento contou com diversas atrações e momentos memoráveis.

Confira todas as galerias, lives e vídeos produzidos durante os quatro dias da feira no nosso site.

Escrito por: ClicNews / Gabrieli Quevedo Moreira

Compartilhe: