EMEI Meus Primeiros Passos realiza formatura da turma pré-b 2018

Publicado em: 15 de dezembro de 2018

A Escola Municipal de Educação Infantil Meus Primeiros Passos, de São José do Herval, realizou na última quarta-feira, 12/12, a formatura da turma Pré B 2018. Participaram da solenidade o prefeito Lauro Rodrigues Vieira, o Vice-prefeito Itacir Grando, secretários municipais e lideranças comunitárias, além de pais e amigos dos formandos.

Na solenidade, realizada no CTG Querência do Herval, 22 alunos receberam o certificado de conclusão da Educação Infantil. Na oportunidade, os educandos também realizaram apresentações artísticas em comemoração à data, aguardada com muita ansiedade por todos. De acordo com a Secretária de Educação, Micheli Formentão, o momento foi muito especial para alunos, professores, direção da escola, autoridades e familiares, pois representa a consolidação de um esforço conjunto no setor de educação, visando a promoção do crescimento e do desenvolvimento integral infantil.

A Secretária, em seu pronunciamento, desejou sucesso às crianças, destacando que, a partir de 2019, darão início a uma nova etapa da educação básica, o ensino fundamental. “Continuem estudando cada vez mais, buscando aprender coisas novas a cada dia, mas nunca esqueçam do que aprenderam aqui”, destacou Ivanir.

O prefeito, por sua vez, destacou a importância da educação para o desenvolvimento do seu município e ressaltou o compromisso do atual governo com todos os níveis do ensino. Laurinho ressaltou ainda a dedicação dos professores, motoristas e funcionários, bem como o comprometimento da diretora Tamara Rabaiolli Lima e da professora Cristina Vieira para com a boa formação de seus alunos. “Desejo a estas crianças um grande futuro e, principalmente, que conquistem a felicidade em suas escolhas”, destacou o prefeito, na oportunidade em que desejou um novo ano pleno de conquistas a todos os presentes. A solenidade foi marcada por uma homenagem especial preparada pelos pais às professoras da turma de formandos, expressando gratidão e reconhecimento pela qualidade da atenção oferecida aos educandos, ao longo do ano letivo.

Após a solenidade, os presentes participaram de um coquetel comemorativo organizado pela escola e servido pela Agroindústria Mariani, do qual participaram aproximadamente 250 pessoas, somando-se alunos, familiares e convidados.

 

Escrito por:

Compartilhe: