Em uma ação intensiva da Secretaria Municipal da Assistência Social, a Campanha do Agasalho 2019 antecipou-se ao inverno.

Publicado em: 1 de março de 2019

Iniciou na manhã da terça-feira, 26/02, a distribuição das doações da Campanha do Agasalho 2019. A ação está sendo realizada no CTG Querência do Herval, ficando disponível no local até a quinta-feira, 28/02.

 A coordenadora do CRAS, Luciana Fiorentin, que acompanhou a entrega dos agasalhos, ressaltou o quanto a doação ajudará as famílias mais necessitadas do município. “Recebemos um volume expressivo de doações e optamos por nos anteciparmos ao inverno”, destaca Luciana.

Além dos três dias de ação intensiva, a Campanha do Agasalho permanece no modelo já adotado pelo município, com atendimento constante à comunidade que necessita. “Agradecemos todos os que contribuem e lembramos que existem muitas pessoas que precisam dessas doações para uma melhor qualidade de vida.

Além de roupas e calçados, cobertores também são muito bem vindos”, declara a gestora, agradecendo à  AMAM – Associação dos Menores de Arroio do Meio, responsável por grande parte das doações, intermediadas pela Assistente Social Fabiana Araújo e,  também, à Rádio Herval FM, que auxiliou na divulgação do evento.

 

Escrito por:

Compartilhe: