Ely Barber inaugura em Fontoura Xavier

Publicado em: 24 de agosto de 2021

Buscando fornecer aos munícipes de Fontoura Xavier um atendimento diferenciado e de qualidade, o jovem barbeiro Wesley Ely inaugurou no município a Ely Barber, Mens Hair Stylish.

A barbearia conta com um ambiente confortável e aconchegante, que proporciona aos seus clientes bem-estar, comodidade e claro, o cliente ainda tem acesso a um café expresso feito na hora. O principal propósito é fornecer uma barbearia com qualidade de serviço e tornar o momento do cliente agradável.

Um dos principais diferenciais da Barbearia é a disponibilidade de horários. O cliente pode ser atendido a domicílio, com horários adaptáveis conforme a necessidade do cliente. Os atendimentos poderão ser realizados inclusive nos domingos.

Pensando em fornecer um serviço de qualidade, o profissional Wesley Ely é  devidamente qualificado. Os produtos usados são selecionados e de primeira linha. O barbeiro está sempre procurando inovar e adaptar seus conhecimentos, visando pela evolução dos atendimentos e o desenvolvimento de seus trabalhos.

São fornecidos serviços de barba, cabelo e bigode. O cliente que busca um profissional qualificado e um serviço excelente, está convidado pelo barbeiro Wesley  a conhecer à Ely Barber, a nova barbearia do município de Fontoura Xavier. A barbearia está localizada na Rua Valmor Strapasson em frente ao Sindicato Rural. Para agendamentos, o telefone para contato é (51)98035.1743.

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: