Eleitos tomam posse em Fontoura Xavier

Publicado em: 1 de janeiro de 2021

Em solenidade reservada, a Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier realizou nesta sexta-feira, 01/01, a posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito para a gestão 2021/2024.
Na sessão, que inicialmente foi conduzida pelo até então presidente do Legislativo e único vereador reeleito para o pleito, Algemiro Pinheiro (PDT), foram empossados os seguintes vereadores: Antônio Santeiro (PT), Carolina Prestes (PT), Eduardo Nunes (PT), Paulo Campanha (PL), Josiane Borges (PT), Bruno Brum (PDT), Ivan Borges (PP), Gilsone Dartora (PL) e Algemiro Pinheiro (PDT).
Logo após a solenidade de posse, cada vereador manifestou-se, principalmente para agradecimentos e na oportunidade reafirmaram seu compromisso com a população Fontourense.
Na sequência os candidatos eleitos para a majoritária, Luiz Armando Taffarel (PSD) e Paulo Quevedo (PDT) foram oficialmente empossados como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Ambos aproveitaram a oportunidade para agradecer aos votos de confiança e desejar boa sorte aos vereadores 2021/2024. “A partir de hoje, somos em 11 pessoas para administrar o município, vamos nos unir, independente de sigla partidária, com um só objetivo, o melhor para Fontoura Xavier”, relembrou Paulo Quevedo aos vereadores eleitos .
Luiz Armando Taffarel, agradeceu a todos os votos que em sua pessoa foram confiados. “Temos um grande comprometimento com o povo Fontourense, iremos honrar voto por voto”, destacou o prefeito eleito.
A solenidade teve sua continuidade na Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier, onde secretários e vereadores tiveram seu espaço para apresentar seus projetos e expectativas para o mandato que se inicia.
O prefeito empossado relatou que sabe muito bem as dificuldades que irá encontrar, principalmente no que diz respeito ao controle do Covid19. Pediu também o apoio de todo o funcionalismo público, para dar início a grandes mudanças no município de Fontoura Xavier.
Paulo Quevedo seguiu pelo mesmo caminho de Luis Armando Taffarel. “A responsabilidade também é muito grande, principalmente a todos os funcionários e secretários. ”, destacou o vice-prefeito que também muito elogiou seu companheiro e atual prefeito Luiz Armando Taffarel.
A Coligação Renovação Fontourense, era composta por seis partidos, sendo eles, PL, PSD, PDT,  PSDB, MDB e PSL, tinha como candidato a prefeito Luiz Armando Taffarel e candidato a vice-prefeito Paulo Quevedo. A coligação foi eleita com 3.444 votos no dia 15 de novembro e estará à frente da Prefeitura Municipal de Fontoura Xavier até dezembro de 2024.

Escrito por: Gabrieli Quevedo Moreira

Compartilhe: