Educação Fiscal é tema de reunião com produtores rurais

Publicado em: 26 de agosto de 2019

Na tarde da última quinta-feira, 15 de agosto,  a equipe de Educação Fiscal de São José do Herval, acompanhada pelo assessor fiscal do programa Nota Fiscal Gaúcha, Paulo Santos, promoveu uma reunião informativa tendo como tema Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha e Nota Fiscal Eletrônica de Produtor.

A ação foi direcionada especialmente aos produtores rurais do município, visto a proximidade do prazo para implementação do programa de Nota Fiscal Eletrônica de Produtor, que inicia em 2020. Geferson Fiorentin, assessor municipal do programa, destaca a importância das ações informativas para a comunidade, visto as mudanças decorrentes das transformações no processo de gestão fiscal, vivenciadas na atualidade.

O evento contou com participação de representantes do setor do agronegócio, dentre os quais destacam-se o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais, representando a Federação dos Trabalhadores na Agricultura – FETAG, bem como representantes da EMATER e um grande número de produtores rurais, que vivenciam a necessidade de adequarem-se aos novos critérios da legislação fiscal.

Escrito por:

Compartilhe: