Dois suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Paula voltam a ser presos

Foto: Live Tua Rádio Cristal

Publicado em: 8 de agosto de 2020

Dois elementos envolvidos no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes voltaram ao Presídio de Soledade na manhã deste sábado, (08/08) em uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar de Soledade.

Em vista das diligências realizadas durante toda a última semana, a Polícia Civil juntou novas provas e elementos. E diante dos investigados estarem tentando se desfazer das provas, a Polícia Civil conseguiu expedir os mandatos de prisão.

A Delegada responsável pelo caso, Fabiane de Vargas Bittencourt destaca que além das buscas, a Polícia Civil também trabalhava em serviços internos na investigação de inteligência. “Diante da urgência destas prisões, frente a possibilidade de eles movimentarem novamente o corpo da Paula, nós conseguimos em sede de plantão judicial a expedição para prisão de dois dos investigados. Aquele que foi solto há dois dias, refutamos como principal. Acreditamos que ele representa bastante periculosidade e foi o articulador de todo o crime”, disse.

Ela ainda enfatiza que as prisões são de suma importância, pois um crime deste tipo cometido é uma injustiça que o indivíduo suspeito esteja circulando livremente pela cidade como se fosse cidadão de bem.  “Além de ter o anseio de localizar o corpo de Paula, também desejamos ver os envolvidos presos para a mãe da Paula, não ter que encontrar eles pela rua. Nosso trabalho é incessante, temos por trás toda uma equipe”, finalizou.

Na diligência um veículo também foi apreendido.

Paula está desaparecida deste o dia 11 de junho.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: