Dois acusados de terem participado do homicídio de Paula Perin são soltos em Soledade

Publicado em: 8 de fevereiro de 2022

Dois dos acusados de terem participado do homicídio da jovem Paula Perin Portes, em 11 de junho de 2020 em Soledade, foram colocados em liberdade nesta segunda feira (7).
G.C.W. e J.A.A.S. estavam recolhidos no presídio estadual de Soledade e foram beneficiados pelo Alvará de Soltura. Eles respondem por homicídio sextuplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Os outros dois acusados de iniciais D.P.S e M.W.R.O. Continuam presos em presídios diferentes em outros municípios.

Relembre o caso

Paula Schaiane Perin Portes é uma jovem Fontourense que tinha completado 18 anos há pouco mais de um mês quando, em 11 de junho de 2020, despareceu após sair da casa de amigos e ir ao encontro de Mikael Willian Rossi Ortiz, em Soledade.

Há poucas semanas a Fontourense havia se mudado para a cidade vizinha em busca de emprego. Ao atender o chamado de Mikael, Paula foi morta por asfixia com golpes de mata-leão e teve o corpo ocultado em uma zona de difícil acesso no interior do município. Dois meses se passaram até ser encontrada, em 17 de agosto, após uma série de buscas frustradas e mudanças no esconderijo do corpo.

Nesse momento, quatro dos cinco réus do processo estão presos, sendo eles: D.P.S e M.W.R.O. Todos eles respondem por homicídio sextuplamente qualificado e ocultação de cadáver. H.M. está em liberdade e é réu por de ocultação de cadáver.

Escrito por: ClicNews / Rádio Soledade

Compartilhe: