Deputado Giovani Cherini e Deputado Paparico Bacchi visitam Fontoura Xavier

Publicado em: 19 de agosto de 2021

Na manhã desta quinta-feira, (19), estiveram presentes no município de Fontoura Xavier o deputado federal, coordenador da Bancada Gaúcha e vice líder do governo, Giovani Cherini e o deputado estadual, líder do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, Paparico Bacchi.
Durante a reunião, estiveram presentes o prefeito municipal, Luiz Armando Taffarel, os vereadores do Partido Liberal, Gilsone Dartora e Paulo Campanha, acompanhados pelo presidente do Partido Liberal no município, Gladimir de Oliveira, a coordenadora dos Programas Sociais da Secretaria de Assistência Social, Clairê Parnoff, o Secretário da Saúde do município, Eduardo Vaz, José Carlos Pinto dentre outras lideranças locais.
O parlamentar fez uma avaliação do momento político brasileiro, as pautas que estão sendo votadas no Congresso Nacional e mostrou-se animado com o aquecimento da economia com o aumento de empregos e renda.
Na oportunidade, o Deputado convidou a toda comunidade para participar de forma online do 15 º Encontro Holístico Brasileiro, que acontecerá no dia 27 de agosto e reiterou ao Secretário da Saúde sobre a implantação das práticas Integrativas para a saúde preventiva.
Para a comunidade de Fontoura Xavier o parlamentar já destinou mais de R$2,7 milhões de emendas individuais diretas e mais de R$3 milhões pela Bancada Gaúcha.
O Deputado Cherini ressaltou que é conhecedor dos graves problemas da falta d’água na comunidade e deixou sugestões ao prefeito de um importante projeto para melhor aproveitamento das águas.
O prefeito municipal, Luiz Armando Taffarel, agradeceu a visita e todas as ações do Deputado Giovani Cherini, especialmente a emenda destinada para a aquisição de uma patrola, atendendo à solicitação dos vereadores do Partido Liberal.
O encontro foi encerrada com uma breve visita ao CRAS.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: