Deputado Estadual Paparico Bacch visita Fontoura Xavier

Publicado em: 29 de abril de 2021

Nesta quinta-feira (28), o município de Fontoura Xavier recebeu a visita do Deputado Estadual, Paparico Bacchi.

O Deputado foi recebido pelo Prefeito municipal, Luiz Armando Taffarel, pelos Secretários Rudinei de Farias e Eduardo Vaz, pelos vereadores do Partido Liberal, Gilsone Dartora e Paulo Campanha, bem como os líderes do partido no Município.

 Paparico Bacchi é deputado estadual do Rio Grande do Sul pelo Partido Liberal. Ex-prefeito de São João da Urtiga, historiador, formado pela Universidade de Passo Fundo e foi também agricultor.

Atualmente, é Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde e da Frente Parlamentar em Defesa dos Municípios Ameaçados de Extinção. Líder da Bancada do Partido Liberal/RS. Titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente e da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Na oportunidade, o Deputado colocou-se a disposição de todo o município. “A partir de hoje essa cidade está também dentro de nosso gabinete. Conversei com todos os representantes e trabalharemos principalmente na área da saúde, apoiando também o Hospital Santa Terezinha”, ressalta.

Também, as redes de água do interior estiveram em pauta durante a reunião. “Sabemos o quanto as redes de água são importantes para as comunidades, principalmente no interior do município. Vamos trabalhar juntamente com a FUNASA para que a água potável e de qualidade chegue a cada família desta cidade. Contem sempre conosco”, diz o Deputado.

Sendo assim, o Deputado agradeceu a todos pela recepção. “Fiquei feliz e emocionado, ao saber que nesta cidade residem tantas pessoas boas. Grande abraço e contem sempre comigo’, finaliza

Escrito por: ClicNews

Compartilhe: