Delegada Tauane Bello Andrighi foi apresentada oficialmente a lideranças de Fontoura Xavier

Publicado em: 15 de outubro de 2021

A Delegada Tauane Bello Andrighi foi apresentada pela Delegada Regional, Fabiane Bitencourt, às lideranças de Fontoura Xavier na tarde desta sexta-feira (15). Ela assume a Delegacia de Fontoura Xavier.

Tauane é Delegada Titular de Tapera, natural de Lagoa Vermelha e atuava na Delegacia de Polícia de Santa Vitória do Palmar. É Delegada desde setembro de 2020 e exerceu neste primeiro ano na cidade de Santa Vitória do Palmar.

“Quando assumi, algo que se tornou prioridade para mim é recuperar a credibilidade da Polícia Civil aqui em Fontoura Xavier, principalmente no quesito atendimento ao público e com certeza já está sendo solucionado. Queremos retomar a confiança da sociedade. Estamos a disposição em prol de um bem comum que é a segurança pública, pois ela não se faz sozinha. Precisamos do apoio da Brigada Militar e demais entidades de iniciativa privada. Meu desejo sempre foi trabalhar na 24ª, agora serão desenvolvidos novos métodos de trabalho e operações como um todo para combate ao crime que é a função principal da Polícia Civil. Não queremos apenas trabalhar para a repreensão do crime, mas também na prevenção”, disse Tauane.

O Prefeito Municipal, Luiz Armando Taffarel, externou sua admiração pelas mulheres que tomam a frente de atividades tão importantes na sociedade. “Eu como estou no comando do município, me sinto na obrigação de me colocar a disposição para o que for necessário. Essa renovação e a Polícia Civil são de extrema importância para Fontoura Xavier. Hoje temos casos aqui no município sem solução. Contem sempre com a administração para o que for necessário. Esta, com certeza será apenas a primeira reunião”, explicou

A Delegada Fabiane Bittencourt, destacou  as diversas mudanças previstas para a Polícia Civil em Fontoura Xavier e destacou a importância da parceria da Brigada Militar e demais entidades. “Queremos melhorar nossas condições e buscamos pela segurança pública em prol de todos. Por isso é tão importante a parceria de todos, tanto administração quanto a sociedade. Agora já estamos estabelecidos com as prioridade internas, agora estamos estabelecendo as prioridades estruturais”, enfatizou.

Além da nova Delegada, trabalham três policiais no atendimento diário à comunidade.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: