Definidos os semifinalistas do campeonato municipal de futebol de São José do Herval

Publicado em: 7 de maio de 2019

O domingo chuvoso não impediu a realização da última rodada da etapa classificatória do Campeonato Municipal de Futebol de São José do Herval. Os jogos tiveram início às 14h, quando se enfrentaram a equipe Veteranos, de São José do Herval e a equipe convidada do município vizinho, Pouso Novo, já classificadas previamente.

O segundo jogo teve início às 16h15min, quando entraram em campo as equipes locais, Chapecó e Juventude. O resultado, 4 X 1  em favor da equipe Chapecó, definiu a última vaga para as semifinais e, também, a ordem dos jogos da referida rodada. A etapa semifinal será realizada no próximo domingo, 12/05, às 13:30h, quando serão realizados os seguintes jogos: Veteranos, primeiro colocado na tabela X Pouso Novo, quarto colocado. Às 15h, Vitória, segundo colocado na tabela X Chapecó, terceiro colocado.

A administração municipal de São José do Herval agradece às equipes participantes, bem como torcedores e apoiadores que tem marcado presença no centro esportivo municipal ao longo do período de realização da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol.

Escrito por: ASCOM SJH

Compartilhe: