Cresol entrega trator e assina contrato de investimentos

Publicado em: 21 de Abriu de 2018

A CRESOL realizou na tarde da sexta-feira, dia 20, a entrega de um trator para o associado Cristiano da Silva Pedroso. O trator novo da Massey Ferguson, 4275, foi financiado através do Programa Mais Alimentos.
Também foi realizada a assinatura de contrato de crédito para investimento agrícola através do Programa Mais Alimentos. Os produtores beneficiados são os associados Agostinho De Jesus de Oliveira, Zildo da Silva Techio e Adair Guerini.
Na ocasião esteve presente o presidente da Cooperativa Evandro Felix Colett, o assessor de comunicação, Ederval Lauer, o gerente da Cresol de Fontoura Xavier, Marcelo Dexheimer e o gerente da Agência de Ilópolis, Edson Vinciguera, e os demais colaboradores da agência de Fontoura Xavier.
De acordo com o Gerente da Cresol de Fontoura Xavier, Marcelo, a Cresol fez a entrega de apenas um, mas nos últimos meses foram financiados vários. “Para nós é um orgulho estar presente na Festa, também faremos sorteio de vários brindes durante a feira e será realizado a entrega do refrigerador para um associado participante do Programa Cresol Mais. Estamos crescendo com solidez e muito trabalho”, disse. 

Escrito por:

Compartilhe: