Corte da Exposol 2024 realizou visita à Expomarau 2023

Publicado em: 17 de outubro de 2023

No sábado, 14/10, a corte da Exposol 2024, composta pela Rainha Janquiele Gomes de Oliveira e as princesas Withória Freitas da Silva e Marina Taborda, esteve presente no município de Marau para uma visita à 17ª edição da Expomarau.

A visita, que se estendeu por todos os segmentos da feira, foi marcada por interações com expositores e o público. Além de distribuir lembranças em pedras, a corte aproveitou a ocasião para promover a Exposol, que acontece de 01 a 05 de maio de 2024.

Esta foi a primeira visita oficial da corte. “A experiência de conhecer a feira e interagir com todos ali foi enriquecedora. Os expositores se mostraram interessados em entender mais sobre a Exposol e como poderiam participar. Tivemos também uma troca de experiências valiosa com a rainha e princesas da Expomarau”, pontuou Janquiele.

A receptividade do público, em especial o infantil, foi um ponto destacado pela rainha. “O carinho e a curiosidade das crianças ao nos ver foi algo tocante. Elas se aproximaram, tiraram fotos e nos abraçaram. É um sentimento genuíno e difícil de descrever”, comentou.

Orlando Sebastião Klein, gestor geral da Aprosol também acompanhou a Corte na visita a Expomarau. “A receptividade foi excepcional em todos os setores. Tivemos a oportunidade de estabelecer bons contatos”, afirmou.

A comitiva da Aprosol contou ainda com a participação de Rejani Piccoli, Sabrina Nogueira, Luiz Carlos Piccoli e Antônio Mário Cardoso.

A 17ª edição da Expomarau, que aconteceu de 11 a 15 de outubro, reuniu em torno de 400 expositores, com destaque para os pavilhões da construção civil, comércio, arena de inovação e a praça de alimentação, que foi denominada de “Vila Gastronômica”.

Escrito por: ClicSoledade Portal e Comunicação Ltda

Compartilhe: