Coordenadores Regionais da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado visitam São José do Herval

Publicado em: 6 de janeiro de 2021

Na manhã desta quarta-feira, (06/01), o Prefeito de São José do Herval, Jovani Bozetti e o Secretário da Agricultura Clademir Pedro Ferreira Dal’Agnol, receberam na Prefeitura Municipal os Coordenadores Regionais da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado, Fausto Ricardo Ferreira e Jandey Soares. Também esteve presente a médica veterinária do Município, Debora Lemes Silva.

Na oportunidade, os coordenadores regionais parabenizaram o novo prefeito e trataram de assuntos referentes ao convênio com o Estado.
O convênio permite a manutenção do atendimento no posto da Inspetoria veterinária no município, bem como explicaram sobre os programas de políticas públicas que poderão ser acessados para beneficiar São José do Herval.

O Prefeito Jovani Bozetti agradeceu a disponibilidade e o apoio da Secretaria Estadual e garantiu máximo empenho para buscar esses programas tão importantes para municípios essencialmente agrícola.
Por fim, também foi enfatizado a questão da reabertura da planta do frigorífico que é uma prioridade do atual governo gerando emprego e renda para a população.

Escrito por: Clic News

Compartilhe: