Cooperação e esporte marcaram o IENCOOP promovido pela Coagrisol

Publicado em: 18 de outubro de 2019

A sede campestre da AFECOSOL – Associação dos Funcionários da Coagrisol, recebeu, entre os dias 12 e 13 de outubro, mais de 800 pessoas entre colaboradores e familiares para o primeiro ENCOOP – Encontro de colaboradores da Coagrisol. A atividade integra a programação dos 50 Anos da Cooperativa.

Durante os três dias, foram realizadas atividades esportivas e festivas entre os participantes, todas com foco em reforçar a importância da cooperação e especialmente com o objetivo de integrar o quadro funcional da organização cooperativista e reafirmar os propósitos estratégicos elencados no Projeto Semear.

Para o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, o final de semana foi de muita alegria. Ele comenta que mesmo com as competições em diversas modalidades, o ápice do evento foi a integração entre as diversas unidades da Coagrisol. “Assim como fizemos aos nossos cooperados e parceiros, tínhamos o dever de oportunizar um momento de comemoração aos nossos 50 Anos, afinal, os colaboradores também integram essa egrégora cooperativista. Mais do que festa, o momento corporativo foi de internalizarmos o senso de pertencer em cada um de nossos colegas” diz o dirigente.

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: