Conheça o trabalho da Terapeuta Holística, Jucelaine Dias

Publicado em: 6 de outubro de 2023

No dia 25/09/2023, inaugurou o espaço da Terapeuta Holística, Jucelaine Dias. Localizado na Galeria São Francisco, no centro da cidade, realiza os seus atendimentos de segunda até sábado, das 9 horas às 12:00 e na parte da tarde inicia às 13 horas e vai até de noite, lembrando que ela realiza os seus trabalhos com horário marcado. Os agendamentos podem ser feitos no contato (54) 9 9953 – 9724.

A terapeuta holística efetua atendimentos como Reiki Xamanico, Reiki Usui, Reiki Tibetano, Cone Hindu, Cromoterapia, Cristelarapia, Mesa Radionica e Regressão. O foco aqui em Fontoura Xavier é a Mesa Radionica, mas afinal para que serve? Ela ajuda no equilibro e na organização da sua vida.

Já o Reiki auxilia a parte energética do corpo humano, ele é uma terapia, a fim de equilibrar os chakras, atua na melhora das dores físicas, cronicas, controla a ansiedade, combate a insônia, ampara o tratamento de alguma doença existente no paciente. Ele é uma técnica de origem japonesa, torna-se o resultado da fusão da Energia Vital e Primordial do Universo. A energia do Reiki é canalizada e aplicada através da imposição das mãos e atua nos seres viventes de forma holística, ou seja, integralmente e simultaneamente ao nível físico

A Cromoterapia é mais usada na saúde, mais específica para ir contra as doenças. Cristelarapia tem o amparo dos cristais, ajuda no alinhamento dos chakras.

A Mesa Radionica age em casos de dificuldades financeiras e de prosperidade, exerce quando é necessário realizar limpeza energética em você ou nos ambientes, opera nos conflitos familiares e relacionamentos amorosos e desempenha quaisquer energia ou situação densa que você sinta como bloqueio em sua vida.

Venha conhecer este trabalho que pode contribuir, e muito na sua vida pessoal e profissional.

Escrito por: Jemily dos Santos Rodrigues

Compartilhe: