Companhia dos Sabores inaugura em Fontoura Xavier e apresenta novidades à culinária local

Publicado em: 30 de outubro de 2020

Completamente reformulado e pensado especialmente para satisfazer os seus clientes, inaugura em Fontoura Xavier, na próxima terça-feira, dia 03 de novembro, o Restaurante Companhia dos Sabores, com o melhor da culinária e um sabor especial em suas receitas.

Feito com muito carinho, o cardápio terá como diferencial a originalidade no sabor e receitas saborosas, preparadas para satisfazer e agradar ao paladar de todos os gostos.

Localizado no centro da cidade, na Av. 25 de abril, próximo à rodoviária, o restaurante servirá café da manhã, almoço com buffet livre, opções em a la minutas e a noite lanches variados.

Os proprietários, Marina Piva e Alisson Fachinetto relatam que o espaço está sendo preparado com muito carinho e que o Companhia dos Sabores oferecerá um ambiente estruturado e agradável para receber a todos. “Nós convidamos a toda comunidade fontourense e público em geral para que prestigiem a inauguração do nosso restaurante na próxima terça-feira. Estamos com um espaço novo, bonito e adequado para bem atender os nossos clientes”, destacou a proprietária Marina.

 

Escrito por: Ellen Silveira / Clic News

Compartilhe: