Você sabe o que é o Reiki?

Conheça um pouquinho do que é o Reiki: O Reiki, é uma terapia alternativa de cura energética, existe há milhares de anos. A palavra “reiki” significa “atmosfera misteriosa, sinal miraculoso” e deriva das japonesas “rei” (universal) e “ki” (energia vital).

A cura energética atinge os campos de energia ao redor do corpo, por meio dessa terapia. Os praticantes afirmam que pode haver a estagnação da energia vital em algumas partes do corpo onde há lesão física ou possivelmente uma dor emocional.

Com o tempo, esses bloqueios de energia podem evoluir para doenças e a cura energética por meio do reiki atinge justamente esses campos de energia ao redor do corpo, liberando-as.

O reiki é uma terapia holística que tem por objetivo proporcionar bem-estar, aliviando sintomas do stress, dores crônicas, favorecer a cura de doenças e também propor uma nova filosofia de vida.

Esta terapia tem sido cada vez mais procurada pelas pessoas que buscam por um legítimo processo de autoconhecimento e conexão com sua essência interior.
O universo está ai você escolhe como usar as energias Sorrindo, chorando , agradecendo, pedindo , orando …Olhe no seu interior e veja a energia que tem dentro de você e se reconecte e viva a vida bem mais leve !!! As vezes precisamos de uma ajuda para nos conectar com esta energia vital .
.
O Reiki te conecta ,te carregando as tuas energias para equilibrar teus chacras e equilibrar seus pensamentos ,equilibrar corpo, mente e emoções !!!
Marque sua consulta e venha sentir essa energia do universo 🌌

Géssica Ferreira
Esteticista e Cosmetóloga
Reikiana

Compartilhe: