Conheça um pouco sobre Laura Brugnera Bedin

Laura é Micropigmentadora desde 2019, estudante de biomedicina e almeja ser uma expert na área da estética.
Uma profissional que preza por qualidade, e por isso afirma usar em todos os seus procedimentos materiais da única linha de pigmentos 100% inorgânicos do Brasil, que com o passar do tempo não deixará suas sobrancelhas cinzas e nem vermelhas, até sair totalmente da pele – “pois Micropigmentação não é tatuagem e não deve ficar pra sempre na pele, as clientes merecem ter liberdade de mudar de técnica assim que sair, ou simplesmente não refazer mais, sem se preocupar que as sobrancelhas fiquem com tons indesejados.” – afirma Laura.
AS PIGMENTS foi criada, elaborada e pensada por Ana Savoy e Rafael Savoy, para profissionais que procuram oferecer tecnologia e inovação para suas clientes.
Hoje em dia a marca conta não somente com pigmentos de sobrancelhas e olhos, mas também capilares e paramédicos. E para completar a marca, há os cosméticos de alta performance.
Laura também fala sobre empoderamento feminino, pois a micropigmentação faz parte da personalidade e autoestima das mulheres, e comenta “toda mulher deve investir e cuidar de si mesma, pois se não, quem vai?”

Compartilhe: