Colisão entre veículos deixa dois feridos no bairro Petrópolis, em Passo Fundo

Publicado em: 20 de junho de 2023

Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20) em Passo Fundo.

O acidente envolveu um Peugeot 206 e um Citroën C3, na Avenida Brasil Leste, próximo ao cruzamento com a Avenida Sete de Setembro, no bairro Petrópolis, por volta das 10h15min.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um idoso e uma criança de 10 anos estavam no C3, e uma mulher, de 30 anos, transitava no 206. O idoso e a mulher foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao hospital. A criança não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, o 206 vinha da Avenida Sete de Setembro, enquanto o C3 transitava pela Avenida Brasil, no sentido Petrópolis ao Centro.

O trânsito ficou bloqueado no sentido Petrópolis ao Centro por cerca de 20 minutos e está sendo liberado aos poucos. O 206 segue na pista e o C3 no canteiro central.

Escrito por: GZH Passo Fundo

Compartilhe: