Coagrisol será a empresa homenageada na Ronda Crioula do CTG Marciano Brum

Publicado em: 28 de agosto de 2019

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial será a empresa homenageada pelo CTG Marciano Brum, em Soledade, durante sua 53ª Ronda Crioula. A divulgação oficial da honraria foi feita durante jantar realizado na quarta-feira, 21/08, na sede da entidade.

De acordo com Milton Quevedo, patrão do CTG, a homenagem já vinha sendo planejada pela entidade há alguns anos, mas optou-se por realizar em 2019 devido ao cinquentenário da Cooperativa. Ele ainda comentou que toda patronagem foi unânime na escolha da Coagrisol, pois a organização é considerada um orgulho para Soledade e região devido a sua permanente e pujante atuação.
Presente na solenidade, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos celebrou e agradeceu a distinção. Ele comentou que a Cooperativa possui uma forte ligação com o tradicionalismo o que abrilhantará ainda mais as comemorações farroupilhas, que deverão iniciar em 13/09, tendo seguimento até o dia 20 de setembro.
Igualmente, Leite adiantou que a Cooperativa agora passa a preparar suas atividades de participação das comemorações na entidade, esperando que Semana Farroupilha seja um momento de celebração e também de cooperação. “ Esta homenagem nos enche de orgulho. Temos certeza que este reconhecimento é fruto do trabalho de cada cooperado que ao longo destes 50 anos tem estado junto conosco na construção diária desta empresa que muito nos orgulha. Além disso, celebraremos de forma muito intensa pois também temos uma paixão por muito forte pelas tradições do nosso Estado” disse o dirigente.
SOBRE A COAGRISOL
Fundada em setembro de 1969, atualmente a Coagrisol está presente em 25 municípios, com 56 unidades de negócios, as quais envolvem recebimento de grãos, supermercados, lojas de móveis, eletro, material de construção e agropecuárias. Em 2018, a Cooperativa registrou um faturamento superior a R$ 1,2 bilhão. O quadro social conta com mais de 15 mil associados e o de colaboradores com mais de 550 pessoas.

Escrito por: Assessoria de Comunicação / Coagrisol

Compartilhe: