Coagrisol reinaugura loja de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos em Soledade

Publicado em: 25 de janeiro de 2021

A Coagrisol entregou aos seus associados e clientes no dia 14/1 as novas instalações de sua loja de nova loja de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos em Soledade. O espaço conta com uma área de 600m², contando a área de venda e depósito, e está localizado na Av. Maurício Cardoso, 545, no Centro, onde anteriormente funcionava um dos supermercados da cooperativa.

O novo espaço, totalmente remodelado, dispõe de um mix completo de produtos de marcas conceituadas. Uma das novidades é o espaço exclusivo onde os clientes vão ter a disposição um profissional para projetar móveis modulados, além de contar com uma equipe de colaboradores treinados para melhor atender a todos. Produtos de construção pesada até a linha de tintas e acabamentos, ferramentas, móveis e eletrodomésticos também podem ser encontrados na nova loja.

Ao inaugurar o novo ambiente, a diretora de Varejo, Cynthia Gradaschi Correa, destacou que agora a Coagrisol atende, na totalidade, a necessidade deste segmento de negócios. “Organizamos e ampliamos nosso espaço físico, aumentamos o mix de produtos e melhoramos nossa logística, fazendo com que o cliente encontre aquilo que precise a pronta entrega”, salienta.

Ela acrescenta que o investimento envolve trabalho, dedicação, compromisso, transparência e seriedade. “Tudo isso aliado a diretriz muito séria de negócios, voltados a garantir que a Coagrisol ocupe o lugar que merece no mercado de varejo destes segmentos aqui na cidade. Coagrisol sim está em busca da excelência e atender a todos com o que há de melhor”, garante.

O presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, pontua que esta entrega é mais uma das ações que compõe o planejamento estratégico da cooperativa. “Precisávamos trazer para Soledade algo diferenciado, que até então a cooperativa não trabalhava. Hoje apresentamos esta loja ampla, moderna e com uma variedade de produtos para atender a necessidade de cooperados e clientes”, assinala.

O dirigente cooperativista destaca que em 2020, mesmo em um ano atípico por conta da pandemia, a Coagrisol realizou diversos investimentos em suas lojas nos municípios onde atua. “Tivemos a coragem de inovar, de fazer diferente, e desta maneira também iniciamos 2021 com a vontade de continuar evoluindo”, declara.

A prefeita Marilda Borges Corbelini parabenizou o empreendedorismo dos diretores da Coagrisol. “Soledade tem muito orgulho da nossa empresa, que nasceu pequena mas com sonhos grandes, com a força de um gigante. Hoje temos uma das maiores cooperativas aqui em nosso município, a Coagrisol demonstra o comprometimento com os associados e com toda a nossa comunidade”, finaliza.

O evento também foi prestigiado pelo presidente do legislativo soledadense, vereador Gustavo Baldissera, bem como demais diretores e conselheiros da Coagrisol, colaboradores e alguns convidados. Em razão da pandemia, a solenidade foi restrita a um número reduzido de pessoas e foi transmitida, ao vivo, pelas redes sociais.

A loja funciona de segunda a sábado das 8h30min até as 12h e das 13h30min até as 17h30min. Já aos sábados o atendimento é das 8h30min até as 12h. O telefone para contato é o 54 3381 4670

Escrito por:

Compartilhe: