Coagrisol realizou assembleia em Fontoura Xavier

Publicado em: 31 de janeiro de 2020

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial realizou na noite da quinta-feira, dia 30, a sua assembleia ordinária no município de Fontoura Xavier.  O evento aconteceu no GAN Carreteiros da Liberdade e contou com a presença da direção da Cooperativa, colaboradores, associados e autoridades locais.

Além da prestação de contas dos números da Cooperativa no ano de 2019, estiveram em pauta assuntos de relevância para o quadro social da cooperativa. Também foi apresentada a chapa que concorre aos cargos de presidente, vice-presidente e conselheiros de Administração e Fiscal. A nova chapa é presidida pelo atual presidente José Luiz Leite dos Santos e tem como vice o ex-prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado.

Por fim o encontro ainda foi marcado pela entrega do vale-compras de R$20 mil para o Associado Antônio Carlos França da Silva, de Fontoura Xavier, contemplado na Promoção Coagrisol 50 Anos/ 50 Prêmios.

As assembleias da Coagrisol iniciaram no dia 27 de janeiro e se estendem até o dia 18/02, em Soledade, com a AGR – Assembleia Geral Ordinária, na qual serão empossados os dirigentes da Cooperativa para os próximos quatro anos.

Os conselheiros para os próximos quatros anos aqui em Fontoura Xavier são:
Administração Ivan Tecchio
Suplente -Ezequel Lupatini Tatim
Conselheiro representantes:
Titular Salomeu Dias
Suplente Maurício Mussio Lupatini
Titular – Altemar Camilote Gasparin
Suplente – Valter Denis Neus

 

Escrito por: Daiane Meazza

Compartilhe: