Coagrisol entrega oito Tvs 50 polegadas a cooperados e cliente

Publicado em: 8 de novembro de 2019

Sete cooperados e um cliente da Coagrisol já estão aproveitando o prêmio em que foram contemplados através da promoção Coagrisol 50 Anos, 50 Prêmios. A cooperativa concluiu no mês de outubro, a entrega dos televisores de 50 polegadas que foram sorteados na quinta etapa da campanha promocional.

Em cada entrega, as equipes da Coagrisol agradeceram aos cooperados pela confiança na Cooperativa ao fazerem seus negócios com a empresa, e parabenizou a cada um dos contemplados, que com sorriso no rosto celebraram a conquista da premiação.

Os contemplados foram

Regional 1 – Juarez Hoop Trentin, de Camargo
Regional 2 – Alex Florentin, de Barros Cassal
Regional 3 – Eloi José Schmitt, de Tunas
Regional 4 – Lair Antônio Kurtz, de Tunas
Regional 5 – Eloir Romanini, de Nova Alvorada
Regional 6 – Cátia da Silva Correa, de Rio Pardo
Regional 7 – Agacir Antônio Zotti, de Lagoa Vermelha
Cliente varejo (TV) – Álvaro Lima dos Santos, de Ibirapuitã

Ao avaliar a promoção, o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, comentou que a iniciativa tem sido uma importante ferramenta para fomentar negócios. “ Estamos muito felizes ao poder premiar as pessoas que fazem seus negócios com a Coagrisol. Iniciativas como estas reforçam nossos diferenciais ao reafirmarmos que somos uma empresa que aposta na reciprocidade, na relação ganha/ganha” diz o dirigente.

O próximo sorteio da promoção acontecerá no dia 14/11, no auditório da Coagrisol, em Soledade. Na ocasião, serão sorteados oito vale compras de R$ 2 mil.

Escrito por: ASCOM Coagrisol

Compartilhe: