Coagrisol dispõe de todo portfólio de rações da Cotrijal para produção animal

Publicado em: 5 de outubro de 2021

Fruto da intercooperação, agora cooperados e produtores vão ter à disposição as rações da Cotrijal nas unidades da Coagrisol. Com um portfólio completo de produtos que atende a toda cadeia da nutrição animal, tem como característica ser um alimento altamente nutritivo, entregando desempenho e segurança alimentar.

Com tradição de 40 anos na produção de rações, a Cotrijal investe em tecnologia e assistência técnica, empregando processos que garantem a seleção dos melhores ingredientes para atender às exigências do mercado. Os processos rígidos de fabricação asseguram controle, segurança, confiabilidade, rastreabilidade e qualidade superior, atendendo as normas do Ministério da Agricultura.

Outro destaque é a precisão na formulação de seus produtos, quando são realizados constantes investimentos em tecnologia de produção, controles, averiguações e aferição de máquinas e equipamentos. Conta com processo 100% automatizado e robotizado, e faz uso de cereais nobres, que conferem as rações Cotrijal certificado de origem e garantia de qualidade.

Para saber mais sobre os produtos, visite uma das lojas de Soluções para o Agronegócio da Coagrisol, ou então entre em contato com um dos técnicos. “Estamos com o time treinado para dar todas as informações aos produtores. Soubemos da excelência das rações da Cotrijal e que vão fazer a diferença lá no campo”, finaliza a diretora de Varejo, Cynthia Gradaschi Corrêa.

Escrito por: Coagrisol

Compartilhe: