Coagrisol defende interesses do agronegócio em encontro com Reitoria da UPF

Publicado em: 29 de agosto de 2019

Representantes da Coagrisol, participaram na terça-feira, 20/08 de um encontro de diálogo com integrantes da Reitoria da Universidade de Passo Fundo. A reunião de trabalho contou com a presença da reitora, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin; do vice-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Dr. Antônio Thomé; o diretor da UPF Soledade, Idioney Oliveira Vieira; e o diretor do Centro de Ensino Médio Integrado UPF, Jonir Dalbosco. Igualmente, participaram do evento, representantes do Poder Público, com vereadores, lideranças da comunidade e representantes de classe.
Esse é, de acordo com a reitora, um momento em que a gestão se reúne com lideranças, professores e estudantes com o objetivo de ouvir as necessidades do município e da região para que se possa pensar novas possibilidades, em um processo de aproximação maior com as comunidades.
Na oportunidade, o diretor comercial Joni de Freitas Borges entregou à reitora o relatório de gestão da Coagrisol e ainda explicitou o interesse da Cooperativa em ser parceira da UPF para políticas educacionais voltadas ao fortalecimento do agronegócio. “ Temos um potencial muito grande na região, e entendemos que a UPF deve olhar com atenção o agronegócio, oportunizando cursos e pesquisas voltadas a este setor. Como uma Cooperativa de atuação em 25 municípios temos percebido a necessidade de mão de obra técnica qualificada para atuar no agro” comentou o executivo.
FOTOS: ASCOM UPF

Escrito por: Assessoria de Comunicação / Coagrisol

Compartilhe: