Cláudia Saloon e Boutique Madame Bacana inovam em Fontoura Xavier

Publicado em: 5 de novembro de 2020

São muitas possibilidades para cuidar de você, a Cláudia Saloon se destaca no ramo da beleza, proporcionando resultados incríveis.

Valorizando a aparência dos seus clientes e elevando a sua autoestima, a Cláudia Saloon oferece serviços de mechas, corte de cabelo, coloração, progressivas, cauterização, alongamentos, penteados, maquiagem e muito mais. Além disso, ainda conta com uma das melhores linhas de cosméticos do Brasil, fabricados aqui mesmo, no Rio Grande do Sul. A Yup tem todas as soluções que você precisa na hora de cuidar e valorizar os seus cabelos.

A cabelereira Cláudia Farias, proprietária do salão, atua no ramo há 20 anos (desde seus 15 anos) e coleciona ao longo de sua trajetória aperfeiçoamentos que contribuem para o sucesso do seu trabalho. A cabelereira tem no seu currículo cursos com profissionais reconhecidos, como Pietro Trindade e Glauber Serafim e está sempre se aperfeiçoando para proporcionar resultados inovadores aos seus clientes. “É algo que sempre gostei, desde menina. Comecei muito cedo, arrumando minhas amigas e depois procurei me especializar”, relatou Cláudia.

A Cláudia Saloon, estabelecida há 12 anos no município, reinaugurou em novo espaço ainda em abril desse ano. Completamente reformulado e pensado especialmente para oferecer conforto e praticidade aos seus clientes.

Um dos diferencias desse novo espaço, planejado com carinho por mãe e filha, é a boutique Madame Bacana, criando sua própria identidade, que está anexada ao salão e dá aos clientes a possibilidade de arrasar também com as melhores tendências da moda feminina e masculina. A boutique com roupas exclusivas, peças lindas, confortáveis e muitas opções em moda fitnees, casual e jeans, para mulheres e homens. A gerente da boutique, Raylane Farias destaca que são muitas possibilidades em um só espaço. “Nós trabalhamos para oferecer isso aos nossos clientes”, afirmou.

A Cláudia Saloon e a boutique Madame Bacana estão localizados na Rua Pedro Azelim da Silva, n° 615, no Centro de Fontoura Xavier. O número para contato é (54) 98128-8039 ou (54) 99251-1961.

Escrito por: A pedidos

Compartilhe: