Ciclo de Palestra com o corpo docente foi encerrado

Publicado em: 22 de fevereiro de 2019

Ao longo dos 4 dias de formação com professores da rede municipal e estadual de ensino, a secretaria municipal de educação cultura e turismo apresentou varias novidades para o inicio do ano letivo, entre elas o Plano de Carreira do Magistério, e as atividades e eventos que acontecerão no decorrer do calendário escolar.
O encerramento contou com a participação da Professora e Mestre da Uniasselvi Adriana Ferreira silva, que abordou o tema Cultura Afro-brasileira e educação, logo após a professora Elisangêla Batista Gerhardt da 25ª CRE que finalizou com o tema Relações Étnico-Raciais, trazendo para o momento uma apresentação de Capoeira que encerrou com chave de ouro o evento.
Nesta sexta-feira 22 os professores, funcionários, diretores e coordenadores iniciarão os preparativos nas escolas para a recepção dos alunos no dia 25 de fevereiro.
A secretária de educação cultura e turismo Maria José da Silva Godoy da Rosa,deseja um bom início de ano letivo ao quadro de professores e aos alunos da rede municipal de ensino.

Escrito por:

Compartilhe: