CERFOX TELECOM já é realidade para os associados e comunidade regional

Publicado em: 8 de junho de 2020

Buscando sempre aprimorar a relação com o associado, a Cooperativa de Distribuição de Energia Fontoura Xavier (CERFOX), anunciou seu novo produto no mercado, a CERFOX TELECOM.

Para o Vice Presidente da CERFOX, Darli dos Santos Landim, “A CERFOX não pode ficar na dependência de somente gerar e distribuir energia, e sim, tem de oferecer algo a mais ao associado”, enfatizou.

Conforme Landim este novo projeto de telecomunicação tem o objetivo de auxiliar o associado e seus filhos, seja no meio rural, como urbano. O serviço consiste exclusivamente na distribuição de internet por satélite, sendo uma necessidade especialmente para a geração de notas e o bloco modelo 15, que passará a ser de forma eletrônica. Com isso, esta ferramenta possibilitará a geração destes serviços na propriedade sem a necessidade de deslocamento até a cidade.

Além disso, a certificação digital para empresas que tem CNPJ e produtor rural ou pessoa física com seu CPF, onde cada documento terá a obrigatoriedade da certificação digital.

Segundo Landim, este serviço também irá auxiliar o associado no momento que seja feito qualquer seguro, sendo ele de carro, agrícola de lavoura, residencial, máquinas agrícolas, entre outros.

Outra novidade é um espaço físico da CERFOX TELECOM, no centro de Fontoura Xavier, onde o associado ou cliente terá a comercialização de internet, seguros e certificados digitais. Em breve será divulgado mais detalhes da inauguração.

Escrito por: ASCOM CERFOX

Compartilhe: